Notícias

Maria Melilo diz que será uma personagem no novo "Casseta e Planeta"

Vencedora do "BBB 11" também falou sobre o reality show


img20120125160144.jpg
Divulgação/TV Globo

Nesta semana, Maria Melilo conferiu alguns desfiles na São Paulo Fashion Week e aproveitou para falar sobre o "Big Brother Brasil".

Questionada por jornalistas, ela se diz orgulhosa de ter participado do reality show da Globo. “Eu tenho orgulho de ser ex-BBB, sem ele eu não teria tudo o que eu tenho hoje”, disse Maria, vencedora da temporada 2011 do programa, onde ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o destino do dinheiro, Maria garante: “Eu não sou de comprar muita coisa, na verdade eu ganho a maioria das coisas. Meu dinheiro eu invisto em imóveis. Eu só gasto no que pode gerar mais dinheiro”.

Em 2012, Maria Melilo fará parte do elenco do novo "Casseta & Planeta", substituindo Maria Paula.

O programa estreia em abril e a ex-BBB não esconde a ansiedade. “Começamos a gravar em fevereiro, e estou muito feliz. Vai ser uma personagem, e não a Maria, então vocês vão ter muitas surpresas”, revelou.

Em tempo

O "Casseta e Planeta" deixou a grade da Globo em dezembro de 2010, após um desgaste e ao atingir baixa audiência por várias vezes. Os integrantes Helio de la Peña, Reinaldo, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert decidiram tirar um tempo de férias para reformar a atração e enviar uma nova proposta de programa à Globo.

Desta vez, o "Casseta e Planeta" irá ao ar no esquema de temporadas, tendo a primeira 13 episódios. Depois, a atração volta ao ar no fim do ano, com mais 8 edições, cada uma com um tema diferente.

O humorístico não deverá contar mais com paródia de novelas e terá menos dramaturgia e mais ideias. O programa vai ser apresentado fora do estúdio e haverá animações.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado