Notícias

"Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes", diz Carlos Nascimento

"Nos tornamos perfeitos idiotas", diz também Nascimento sobre o BBB e a volta de Luiza.


img20120120095654.jpg
Divulgação/ SBT

Luiza bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais devido a um comercial. Gerardo, seu pai, foi convidado a estrelar uma propaganda de uma construtora de João Pessoa que está lançando um novo condomínio.

Na gravação, todos os familiares aparecem, exceto Luiza, "que está no Canadá". Em um dado momento ele diz: "E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá".

Graças a essa frase, Luiza virou um fenômeno no Brasil.

Carlos Nascimento

Nesta quinta (19), o âncora do "Jornal do SBT", Carlos Nascimento, fez uma crítica para o "Fenômeno Luiza no Canadá". Ele abriu o telejornal dizendo: "Ou os problemas do Brasil foram todos resolvidos ou nos tornamos idiotas".

Nascimento questionou como dois assuntos tão fúteis, o possível estupro no "Big Brother Brasil 12" e a “Luiza no Canadá", pudessem chamar a atenção de um país inteiro.

"Primeiro um programa de televisão que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo negado pelos dois protagonistas e segundo uma pessoa que ninguém conhece vira celebridade na mídia somente porque o nome apareceu milhões de vezes na internet", disse Nascimento.

A frase da crítica do âncora, que está bombando na web e que colocou seu nome na liderança do Trending Topics do Twitter, é: "Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes".

Veja o vídeo:


Na Globo


A adolescente de 17 anos desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira e já aproveita seus momentos de celebridade instantânea.

Logo no começo da manhã, a jovem falou ao vivo com o "Bom Dia Brasil", da Globo. Durante o período ela ainda foi aos estúdios da emissora em São Paulo, onde conheceu as instalações, concedeu entrevistas e tirou fotos com funcionários. Tiago Leifert, Evaristo Costa e jornalistas da Central de Jornalismo, como da produção esportiva, foram os que mais abordaram Luiza.

Luiza Rabello foi uma das matérias do "Jornal Hoje", que dedicou aproximadamente três minutos ao seu regresso. Na entrevista concedida à repórter Glória Vanique, a jovem comentou a surpresa que teve com a repercussão do comercial que seu pai e familiares gravaram.
 
Ela acrescentou afirmando que seu pai a acalmou e que agora que está de volta ao país pretende se dedicar aos estudos, passar no vestibular e começar sua carreira.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado