Notícias

Fox Sports sonda, sem sucesso, narradores da Rádio Globo


img20120113092421.jpg
Reprodução

A Fox Sports continua trabalhando na montagem de sua equipe aqui no Brasil. Após a ESPN e SporTV, o alvo dessa vez foi a Rádio Globo de São Paulo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a emissora sondou Oscar Ulisses e Silva Junior. Houve convite oficial para ambos, que rejeitaram a proposta. Eles deverão continuar na rádio da família Marinho até, pelo menos, o final de 2013.

Até agora, a equipe de narradores da Fox Sports conta com Éder Reis, João Guilherme, Marco de Vargas e Hamilton Rodrigues.

Os experientes repórteres Victorino Chermont e José Ilan; o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon; e o apresentador Eduardo Elias, ex-MTV Brasil, também estarão na nova emissora esportiva.

A programação da Fox Sports contará com transmissões de futebol, como as Copas Libertadores da América e Sulamericana, 11 torneios de tênis, cerca de oito eventos de velocidade - um deles a Nascar - e um pacote de lutas, no qual o diretor esportivo Márcio Moron não confirmou e nem desmentiu que possa estar o UFC, que nos Estados Unidos é pertencente justamente à Fox.

A emissora estreia no dia 5 de fevereiro no lugar do Speed Channel no line-up das operadoras de TV paga.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado