Notícias

Papel de Humberto Martins em "Gabriela" poderia ser de Du Moscovis na Globo

Pessoas na emissora estariam desejando outro ator para o personagem


img20111223190525.jpg
Setores da Globo desejavam ter Du Moscovis (direita) como Nacib em "Gabriela"; papel ficou para Humberto Martins - Divulgação

Caberá a Humberto Martins viver o turco Nacib no remake de "Gabriela", na Globo.

Porém, a decisão não foi fácil. De acordo com o jornal Extra, havia uma corrente na emissora desejando que o personagem ficasse para Eduardo Moscovis, que está desde 2005 longe das novelas. Só que venceu a vontade do diretor da trama, Roberto Talma.

Desde o início ele quis que o papel ficasse com Martins. Segundo consta, a experiência do ator pesou a favor na decisão.

A nova adaptação de "Gabriela" faz parte do projeto da emissora em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro "Gabriela Cravo e Canela", que originou a novela, um dos marcos da teledramaturgia brasileira.

A versão está sendo escrita por Walcyr Carrasco, que falou sobre o maior desafio: "Como o remake será resumido, acho que maior desafio será adequar todos os núcleos sem que se perca o teor da trama".

A estreia está prevista para abril.

Em tempo

Mesmo não sendo escalado para "Gabriela", Du Moscovis estará de volta na TV em 2012. Ele irá estrelar a série "Louco por Elas" ao lado de Deborah Secco. Ainda não há uma data definida para essa estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado