Notícias

"The Love School" perde 30% de sua audiência; SBT abre vantagem


img20111205133550.jpg
Reprodução
A terceira edição de "The Love School", que foi ao ar na tarde do último sábado (03), perdeu aproximadamente 30% de sua já baixa audiência se comparado a segunda edição e ao programa de estreia.
 
A atração, que é pautada nos relacionamentos de casais e é uma produção da IURD TV, teve apenas 2 pontos de média - ante 3 registrados nas semanas passada e retrasada. O índice garantiu um empate técnico com a Cultura, que teve os mesmos 2 pontos porém com desvantagem de 3 décimos diante da Record.
 
Concorrentes da Record, o SBT e a Globo não alcançaram altos índices no horário mas venceram o religioso com ampla vantagem. A emissora de Silvio Santos, com programação infantil, teve o triplo de audiência e conquistou 6 pontos. Já a Globo liderou o ranking com 7,5.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado