Notícias

Morre o pai da ex-BBB Priscila Pires


img20111126115001.jpg
Reprodução/ Twitter

A ex-BBB Priscila Pires, que participou da oitava edição do reality show da Globo, acordou com uma triste notícia na madrugada deste sábado (26).

O pai da ex-BBB, Expedicto Montenegro, faleceu após lutar contra um câncer de pulmão.

"LUTO. Deus escolheu levá-lo... estou a caminho de MS ficar com os meus irmãos. Obrigada a força de todos", escreveu Priscila no Twitter.

Em outro post, Priscila Pires compartilhou com seus seguidores o quanto está sendo triste e difícil essa situação: "Meu Deus, como é desesperador ouvir os meus irmãos chorando no celular. Como eu queria ter poderes!", publicou.

O marido de Priscila também usou a rede social para falar do sogro: "Em luto... em respeito ao meu sogro, que faleceu nessa madrugada. Ele estava muito emocionado com o Gabriel... Sr. Expedito agora estará em paz, e terá a compania de Abigail, mãe da Priscila. Q eles cuidem muito de nós lá em cima, avós muito queridos! Que Deus os acompanhe sempre!".

A ex-BBB ganhou apoio de famosos e dos seus fãs na rede de microblog. Ela está em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para acompanhar o velório e enterro do pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado