Notícias

Beto Marden entrevista Robin Williams e Elijah Wood em Los Angeles

Reportagem vai ao ar no "Domingo Legal"


img20111107110033.jpg
Divulgação/arquivo pessoal

O apresentador Beto Marden viajou para Los Angeles, nos EUA, e entrevistou com exclusividade os atores Robin Williams e Elijah Wood para o "Domingo Legal".

O motivo da matéria, parceria da Warner Bros e o SBT, é o lançamento do filme “Happy Feet 2”, animação em que os dois renomeados atores dublam os personagens principais. Beto também entrevistou o diretor George Miller.
 
As entrevistas ocorreram no famoso "The Bervely Hilton", local onde acontece o "Globo de Ouro".

Também para o especial, Beto acompanhou, no Rio de Janeiro, as gravações da dublagem brasileira e entrevistou Sidney Magal, que dá vida ao "Amoroso", dublado por Robin Williams na versão original.
 
Beto tem investido cada vez mais na carreira internacional. Só neste ano, o apresentador já entrevistou nomes como Morgan Freeman, Harry Connick Jr, Nathan Gamble e Tom Felton.
 
Vale lembrar que há três anos Beto gravou um especial da saga "Harry Potter", nos estúdios localizados em Leavesden, na Inglaterra. Beto entrevistou grande parte do elenco, incluindo os protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. A matéria foi ao ar no "SBT Repórter".
 
“Meu trabalho internacional começou antes mesmo de meu contrato com o SBT”, contou o apresentador em conversa com o NaTelinha.

Atualmente, Beto Marden também comanda o "Se Ela Dança, eu Danço", ao lado de Ligia Mendes.

"As entrevistas internacionais começaram quando eu apresentava o Zapping Zone do Disney Channel. A primeira foi a mais especial de todas. Entrevistei Julie Andrews nos 50 anos de Disneyland. Depois veio Viggo Mortensen e vários outros. Fiquei viciado! É sempre muito bacana, pois além de amar cinema, tenho todo o cuidado de estudar previamente a carreira do ator para deixá-lo a vontade e sentir-se prestigiado! Assim eu também fico a vontade e o resultado é de qualidade", comentou Beto, com satisfação.
 
O especial "Happy Feet 2" vai ao ar no "Domingo Legal" na semana de estreia do filme no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado