Notícias

Record adquire Jogos Pan Americanos de 2019


img20111027112219.jpg
Divulgação

Antes mesmo da exibição dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara chegar ao fim, a Record conseguiu garantir os direitos do evento até o final desta década.

Além dos Jogos Pan Americanos de Toronto, que ocorrerão em 2015 e que a emissora tem os direitos mundiais, nesta quinta-feira (27) será anunciada a compra de um pacote total para 2019. A oficialização da aquisição ocorrerá às 15h, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara.

Com este novo contrato, a Record novamente terá os direitos totais do evento. Além de ter o domínio da cobertura em TV aberta, também foram adquiridos os direitos de outras mídias como canais pagos, internet, celular e qualquer outro meio de comunicação que venha a ser criado até lá.

Entre os fatores decisivos que convenceram a Organização Desportiva Pan Americana (ODEPA)  a fechar negócio com a Record estava a satisfação da cobertura feita neste ano.

Somando esta nova compra, a Record passa a ter direito de exibição de pelo menos mais cinco eventos até o fim da década. Confira o calendário:

2012 - Olimpíadas de Londres
2014 - Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia
2015 - Jogos Pan Americanos de Toronto
2016 - Olimpíadas no Brasil, em direitos adquiridos com a Band e Globo
2019 - Jogos Pan Americanos - sede a ser definida.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado