Notícias

Globo exibe o filme "A Feiticeira" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes Casamento Grego e A Herança de Mr. Deeds


Por Redação NT

Publicado em 27/10/2011 às 22:54,
atualizado em 24/05/2021 às 20:52

Sinopses dos filmes dos dias 31 de outubro a 04 de novembro

 

 

Segunda - Casamento Grego
My Big Fat Greek Wedding. EUA, 2001. De Joel Zwick, com Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine, Lainie Kazam, Andrea Martin, Louis Mandylor. Comédia.
O sonho do patriarca da família Portokalos é ver sua filha, com 30 anos, casada com um grego. Já ela deseja algo além de casamento, conseguir convencê-lo a lhe pagar aulas de informática. Depois de sair do restaurante da família, onde era garçonete, para trabalhar na agência de turismo de uma tia, ela conhece e se apaixona por rapaz que precisa passar por processo de aceitação às tradições gregas para casar-se com ela.


Terça - A Herança de Mr. Deeds
Mr. Deeds. EUA, 2002. De Steven Brill, com Adam Sandler, Winona Ryder, John Turturro, Steve Buscemi, Jared Harris, Peter Gallagher. Comédia.
Deeds vive numa pequena cidade, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, um tio afastado que acabara de falecer, deixa para ele uma fortuna de U$40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte, então, para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade.


Quarta - Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
Tinker Bell. EUA, 2008. De Bradley Raymond. Infantil.
No fantástico mundo do "Refúgio das Fadas", Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas. Com a ajuda de suas amigas Rosseta, Silvernits, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende que a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade.


Quinta - A Feiticeira
Bewitched. EUA, 2005. De Nora Ephron, com Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley Maclaine, Michael Caine, Jason Schwartzman, Kristin Chenoweth. Comédia.
Ator decadente tenta dar a volta por cima participando de uma versão cinematográfica da famosa série dos anos 60 "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel Bigelow fica impressionado com sua beleza e acredita que ela seja perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça  realmente é uma feiticeira.


Sexta - H20: Meninas Sereias
H2o Just Add Water. Austrália, 2006. De Colin Budds/Jeffrey Walker, com Cariba Heine, Claire Holt, Phoebe Tonkin, Angus Mclaren, Burgess Abernethy, Alan David Lee. Aventura.
Depois de passar por uma misteriosa caverna, três jovens amigas inseparáveis se transformam em sereias com poderes especiais. A partir de agora elas viverão aventuras incríveis ao mesmo tempo em que tentarão esconder de todos o segredo.



Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado