Notícias

Suzana Pires teria pedido para sair de "Fina Estampa", diz jornal

Será ela a próxima vítima de Tereza Cristina?


Suzana Pires
Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2011 às 13:47,
atualizado em 14/05/2022 às 15:22

A atriz Suzana Pires, que interpreta a jornalista Marcela Coutinho em "Fina Estampa", teria pedido para sair da trama global.

Segundo informações do jornal "Extra" desta quarta-feira (26), ela afirmou que pretende se dedicar à carreira de roteirista. Uma das soluções pode ser matar a personagem na novela.

Ainda segundo a publicação, ela teria sido apontada recentemente como uma possível nova colaboradora nos textos do novelista Walther Negrão.

Em "Fina Estampa", Marcela leva muita gente à loucura com sua sede de revelar acontecimentos em primeira-mão. Ela mora atualmente na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que vai se tornar uma verdadeira serial killer da TV.

Tereza, que já matou o mafioso, irá tirar a vida de mais uma pessoa na trama. Aguinaldo Silva já revelou cinco nomes que estão na lista da criminosa: "Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Kust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano)".

Como se vê, o nome de Marcela está na lista do novo assassinato que Tereza Christina irá cometer.

Em tempo


Suzana Pires já fez alguns trabalhos como roteirista na TV.

Entre 2010 e 2011, ela escreveu esquetes para o programa "Os Caras de Pau", de Marcius Melhem e Leandro Hassum, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado