Notícias

Humorista Castrinho é acusado de agredir jovem, diz jornal


img20111007081122.jpg
Divulgação

Segundo informações do jornal "O Dia" desta sexta-feira (7), o humorista Castrinho está sendo acusado de agredir um funcionário que foi consertar a geladeira da sua casa.

Carlos Junior, 24, prestou queixa na 24ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ele acusa Castrinho de agressão e de se apropriar da placa eletrônica de teste, usada para verificar o problema da geladeira.

Castrinho, em entrevista ao jornal, negou a agressão. Segundo Carlos Junior, a confusão começou por causa do preço cobrado. "Cobrei R$ 370 e falei com a mulher dele, que reclamou do preço. Disse então que não precisavam pagar, mas que eu teria que retirar a placa", contou o rapaz ao jornal. Sem conseguir tirar a placa, o técnico chamou a polícia. "Ele saiu e me deu um soco no rosto", disse.

Já ao jornal Extra, Castrinho falou que apenas impediu Carlos Júnior de invadir sua casa: "Já tenho 71 anos, tenho 1,58m. O cara é bem mais alto que eu, tem 20 e poucos anos e é todo malhado. Como ele me acusa de agressão? Não bati em ninguém! Ele tentou entrar e eu evitei, só isso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado