Notícias

Dupla Fernando e Sorocaba e Patricia Abravanel comandam o "Programa Eliana"

Esta será a última edição apresentada por convidados


img20111001175900.jpg
Reprodução

Para encerrar o revezamento de apresentadores durante a licença-maternidade de Eliana, o programa deste domingo (2) será apresentado pela dupla Fernando e Sorocaba e por Patricia Abravanel.

Os sertanejos contam tudo sobre a história da música sertaneja no palco e levam ao programa a revelação deste segmento, a dupla Kleo Dibah e Rafael.

Eles comandam ainda a repescagem do quadro “Tem um Cantor Romântico lá em Casa”, com os candidatos Kelly, Johnny e Ana Clara, que vão receber conselhos da cantora Roberta Miranda.

Já Patricia Abravanel recebe no palco duas fãs que prometem fazer de tudo para ficar pertinho da dupla Fernando e Sorocaba em um show deles. E elas vão fazer de tudo mesmo, passando por várias provas radicais, como andar em um avião que faz piruetas cantando sucessos da dupla e montar um quebra-cabeça em que as pessas estão dentro de uma caixa cheia de insetos, tudo isso para provarem o seu amor pela dupla e faturar esse prêmio.

Patricia comanda ainda o quadro "Famosos da Internet" e o "Concurso Bate-Cabelo", onde as participantes Ashlley Vittar e Michelly vão ter que se esforçar para convencer a jurada Salete Campari.

No próximo domingo (9), Eliana volta ao comando do seu programa depois de quase três meses, onde se dedicou exclusivamente ao seu filho, Arthur. Em sua volta, a atração será um especial de Dia das Crianças.

O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado