Notícias

André Vasco, Lola Melnick e Lígia Mendes comandam o "Programa Eliana"


img20110910182909.jpg
Foto: Sergio Jeronymo / SBT

O "Programa Eliana" deste domingo (11), será apresentado pelo trio André Vasco, Lola Melnick e Lígia Mendes.

O quadro "Ciência em Show" ficará sob o comando de Lígia, que receberá Gerson, Wilson e Daniel para mostrar os perigos da energia elétrica dentro e fora de casa. Eles fazem experiências de eletricidade no palco, mostram exemplos de acidentes que acontecem na manipulação de calhas e vergalhões próximos à rede elétrica e também respondem dúvidas comuns do dia-a-dia.

André Vasco leva ao palco do programa os candidatos do quadro "Tem Um Cantor Romântico Lá em Casa", que são: Camila de Guarapari (ES), Júnio de São João do Manteninha (MG) e Laura de Marília (SP). Para dar conselhos a eles e cantar o sucesso “A Resposta”, André recebe a Família Lima. O apresentador comanda ainda os quadros "Segredos Revelados" e "Famosos da Internet".

Lola Melnick recebe o hair stylist Rodrigo Cintra, que vai ao programa para dar dicas de como cuidar dos cabelos na primavera. Ele responde as dúvidas da mulherada na rua e faz algumas ações no palco, como um corte moderno para dar mais leveza ao cabelo e um penteado rápido para as mulheres fazerem sozinhas.

O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado