Notícias

Globo exibe o filme "Peter Pan" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes: As Férias da Minha Vida...


Por Redação NT

Publicado em 26/08/2011 às 11:52,
atualizado em 11/06/2021 às 11:16

Sinopses dos filmes dos dias 29 de agosto a 02 de setembro

 

 

Segunda - Garfield 2
Garfield 2 Garfield: A Tail Of Two Kitties. EUA, 2006. De Tim Hill, com Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Billy Connolly, Ian Abercrombie, Roger Rees, Lucy Davis. Comédia.
Jon Arbuckle decide ir para londres encontrar Liz Wilson que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que Garfield e Odie estariam juntos nesta viagem. Já na Inglaterra, Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real que é idêntico a ele e aproveita ao máximo o conforto da vida real. Enquanto isso, Prince leva uma vida simples no lugar de Garfield.


Terça - As Férias da Minha Vida

Last Holiday. EUA, 2006. De Wayne Wang, com Queen Latifah, Ll Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito, Alicia Witt, Gerard Depardieu. Comédia.
Georgia Byrd é uma mulher tímida que sonha com uma vida que não tem. Após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente seu estilo de vida. Faz uma revolução em seu guarda-roupa, e decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.


Quarta - Tá Todo Mundo Louco
Rat Race. EUA, 2001. De Jerry Zucker, com Rowan Atkinson, John Cleese, Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr., Seth Green, Jon Lovitz. Comédia.
Em busca de diversão, um grupo de bilionários resolve inventar um novo jogo. Organizam seis grupos de pessoas que não se conhecem, em Las Vegas, para competirem em uma corrida cheia de imprevistos e situações cômicas em busca de 2 milhões de dólares. O time que chegar primeiro leva todo o dinheiro.


Quinta - Peter Pan
Peter Pan. EUA/ING, 2003. De P J Hogan, com Jason Isaacs, Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood, Lynn Redgrave, Richard Briers, Olivia Williams. Aventura.
Peter Pan é um garoto que nunca cresce e vive na ‘Terra do Nunca’, juntamente com os Garotos Perdidos e a Fada Sininho. Num belo dia, Peter visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá, todos enfrentarão a ameaça do terrível Capitão Gancho. Aventura. Cor.


Sexta - Vovó...Zona

Big Momma’s House. EUA, 2000. De Raja Gosnell, com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Dashon Howard, Phil Hawn, Eric Arthur Linden. Comédia.
Malcolm Turner, um agente secreto mestre em disfarces, precisa capturar um perigoso fugitivo. Para isso, ele apronta uma armadilha em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovó Zona, que estaria esperando a visita da namorada do criminoso. No entanto, Vovó Zona sai da cidade de surpresa, agora Turner precisa se disfarçar de Vovó Zona e assumir seu lugar, até descobrir o paradeiro desse criminoso.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado