Notícias

Lola Melnick estreia novo quadro no "Domingo Legal"

Programa tem ainda atrações infantis e o "Construindo um Sonho"


Após o sucesso da participação dos palhaços Patati e Patatá na última semana, o "Domingo Legal" deste domingo (21) faz a festa com várias atrações infantis no palco com Celso Portiolli.

A cantora Milena, do “Programa Raul Gil”, é uma das participantes. Os pequenos vão se divertir e ganhar prêmios com a brincadeira do foguete.


Lola Melnick estreia novo quadro no "Domingo Legal
Divulgação/SBT


Muita emoção no quadro “Construindo um Sonho”, que vai mostrar a história de superação da lutadora de jiu-jitsu Vitória. A atleta já fez de tudo por amor ao esporte, e chegou a ir para uma competição nos Estados Unidos pedindo dinheiro no farol.

Com 16 anos saiu de casa com o namorado e engravidou. Teve uma filha aos 17 anos, mas o bebê morreu aos seis dias de vida.

Vitória superou as dificuldades da vida praticando luta, e agora, teve sua casa inteiramente reformada pelo “Construindo um Sonho”. E Celso Portiolli vai contar com a ajuda do lutador Minotauro para entregar a casa de Vitória, que é fã dele. Além de surpreendê-la e deixá-la emocionada, Minotauro vai levar presentes que podem mudar a vida da lutadora.

E ainda, tem a estreia do quadro da dançarina e apresentadora Lola Melnick, o “Qual é o seu Desejo?”. No quadro, Lola vai realizar todos os tipos de desejos. Para começar, ela vai reviver os anos 70 numa super festa.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado