Notícias

NaTelinha leva você à festa dos anos 90 "Barrados no Baile" no Rio


img20110814193219.jpg
Divulgação

O NaTelinha e o Vivo Rio vão levar você à festa dos anos 90 "Barrados no Baile". 

A festa acontece no dia 20 de agosto, às 22h30, na Varanda do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve à festa Barrados no Baile no Rio". Serão dois sorteados, que irão a festa com direito a um acompanhante cada.

Festa "Barrados no Baile" na Varanda do Vivo Rio
 
Dia 20 de agosto de 2011 o Vivo Rio vai receber uma das festas mais animadas e divertidas do Rio pela primeira vez, e para ficar na história. A Barrados no Baile cresceu. A última edição foi sensacional no Botafogo, mas ficou claro que a festa não para de crescer e que era imperativo (sempre sonhamos usar essa palavra) buscar um local com estrutura impecável. E assim foi feito. Assim, a festa chega à charmosa varanda do Vivo Rio, inegavelmente o espaço das principais festas da nossa Cidade Maravilhosa.
 
Além dos animados DJ’s residentes Claudio Macedo e Rafael Vaz, teremos a participação ilustríssima de Orelhinha, DJ e locutor das principais rádios jovens do Rio desde os anos 90 até agora. No repertório teremos o de sempre mais um pouco. Shakira, Shaggy, Claudinho e Buchecha, Shabba Ranks, Skank, Britney Spears, Lulu Santos, Steve B, BackStreet Boys, Kid Abelha, Mc Hammer, Vanilla Ice, Will Smith, Spice Girls, Jon Secada, Double You, Ace Of Base, Des’ree, Cake e até pérolas do axé e pagode como É O Tchan, e o fenônemo da lambada com Kaoma e Beto Barbosa. Para finalizar, um show de projeção com clipes, desenhos animados, filmes e o que mais marcou as telas da TV e do Cinema. 
 
Como já é de costume, nosso amigo Mario vai estar com outros personagens figuríssimas recebendo a galera, dando aquela força pros aniversariantes e colocando tudo mundo pra agitar. A grande novidade são as competições de Mario Kart e Street Fighter. Os vencedores serão devidamente calibrados com shots de tequila. 
 
A propósito, lembrando dos aniversariantes, continuamos com um esqueminha bem bacana pra essa turma. Só mandar um mailzinho pro niver@barradosnobaile.com.br pra gente explicar todo o procedimento da situação. 

Regulamento "Festa Barrados no Baile" no Rio de Janeiro
 
1. A promoção é válida para a festa que será realizada no dia 20 de agosto, às 22h30.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 18 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida dos dias 14 a 16 de agosto, às 18h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado