Notícias

Atriz Juliana Lohmann troca Record pela Globo


img20110804135101.jpg
Divulgação

Com apenas 21 anos e acumulando seis novelas, duas minisséries e dois seriados, a atriz Juliana Lohmann deixou recentemente a Record e assinou contrato com a Globo.

Juliana está de volta à emissora e à novela que lançaram sua carreira. Ela estará na nova temporada de "Malhação", titulada como "Malhação Conectados", e interpretará Débora. Ela será filha da personagem de Letícia Spiller e irmã de Pierre Baitelli na trama.

O retorno de Juliana Lohmann à "Malhação" ocorre após 11 anos. Ela, que foi descoberta por um agente da Globo, começou no folhetim como a pequena Gabriela Ferreira. Na época, em 2001, Juliana tinha apenas 11 anos de idade e sua participação foi renovada até a temporada seguinte, em 2002.

A atriz também atuou em outras novelas, como "Começar de Novo", e na minissérie "Um Só Coração" até assinar com a Record. Sua primeira trama na nova emissora foi "Vidas Opostas", onde contracenava com Daniel Dalcin, que também se mudou para a Globo, e com Luciano Szafir. O saldo positivo do papel fez com que a emissora renovasse o seu contrato por mais três anos.

A renovação do contrato de Juliana garantiu o papel ainda mais polêmico de Manu, em "Chamas da Vida", uma das integrantes de uma gangue de ferro-velho liderada pelo personagem de Dado Dolabella e que aterrorizava todos os núcleos.

Na reta final, quando Manu ensaiava uma recuperação e buscava mudar de vida com Marreta, papel de Vitor Hugo, ambos foram alvejados de tiros por dois empresários os quais eles haviam conseguido enganar durante a trama.

De 2008 para cá, a loira voltou às telinhas apenas em "Sansão e Dalila", minissérie de Gustavo Reiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado