Notícias

Tiago Santiago escreve desfecho de "Amor e Revolução" e promete interatividade


img20110802031545.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2011 às 14:04,
atualizado em 12/09/2022 às 16:37

Após praticamente um ano dedicado a trabalhos, pesquisas e roteiro, Tiago Santiago está se despedindo do texto de "Amor e Revolução". O autor já iniciou a contagem regressiva da produção dos textos finais e promete algumas novidades para o desfecho.

 

O objetivo de Tiago Santiago é de terminar de escrever "Amor e Revolução" dentro de uma semana. Na sequência, os capítulos deverão ser entregues à equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, e executados até o dia 31 de agosto, data limite para as gravações. O fim do contrato dos atores, os quais foram firmados por obra, e a baixa audiência do folhetim, dificilmente farão com que o SBT arque com os custos de uma eventual prorrogação.

 

Mesmo em contagem regressiva para o fim dos trabalhos de "Amor e Revolução", Tiago Santiago promete finais interativos. O desfecho de Marcela e Marina, casal lésbico polêmico interpretado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre respectivamente, será um dos pontos que será decidido pelo telespectador.

 

A ideia é a mesma aplicada em 2005, em "Prova de Amor", quando o roteirista permitiu que os telespectadores decidissem o destino de Paty Lopo, personagem de Renata Dominguez que à época precisava deixar o folhetim para protagonizar "Bicho do Mato".

 

Na telinha, "Amor e Revolução" deverá continuar no ar até novembro ou meados de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado