Notícias

NaTelinha leva você ao musical "O Fantasma da Máscara", com Beto Marden


O NaTelinha vai levar você para assistir ao musical “O Fantasma da Máscara”, protagonizado por Beto Marden e Lissah Martins. Ao final da peça, ainda será possível conhecer e conversar com os atores.

As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase “NaTelinha, me leve ao musical O Fantasma da Máscara em SP”. Serão cinco ganhadores que assistirão ao musical com um acompanhante cada no dia 23, e mais cinco com acompanhante no dia 24.

Musical “O Fantasma da Máscara” em SP


Foto: Gabriel Boieras


Escrita pelo autor mineiro Victor Louis Stutz, “O Fantasma da Máscara” é uma adaptação livre do clássico “O Fantasma da Ópera”, do francês Gaston Louis Alfred Leroux (1868 - 1927).

O texto de “O Fantasma da Máscara”, publicado pela Editora Saraiva, integra a lista de obras indicadas pelo International Board on Books for Young People (IBBY) e recebeu da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil (FNLIJ) o título de “Menção Altamente Recomendável” - Melhor Texto Categoria Teatro.

Nesta versão bem brasileira do musical, uma charmosa cantora, Belinha (Lissah Martins - protagonista de grandes produções da Broadway no Brasil, como “A Bela e Fera” e “Miss Saigon”) recebe de presente de aniversário uma gaiola e um livro que pertenceram a um misterioso maestro. Durante sua festa, as luzes se apagam e a jovem desaparece. Em seguida, uma série de pistas desafia o público a descobrir o paradeiro da cantora sequestrada e revelar a identidade secreta de “O Fantasma da Máscara” (Beto Marden - SBT, “Disney Channel”, “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz”). A trama, do início ao fim, reserva muitas surpresas para os espectadores.

A trilha musical reforça o clima de aventura e suspense de “O Fantasma da Máscara” e foi especialmente composta por Charles Dalla, com a criação do letrista Walter Junior.

As coreografias são de Jarbas Homem de Mello, atualmente jurado do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, do SBT.

Inspirados em obras do cineastra americano Tim Burton, os figurinos são de Livia Shur e Pedro Bosnich. 

Regulamento Promoção “O Fantasma da Máscara” com o NaTelinha

1. A promoção é válida para as apresentações que serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho, às 16h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida dos dias 19 a 22 de julho, às 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado