Notícias

Beto Marden entrevista vilão de "Harry Potter" para o "Domingo Legal"


img20110718154955.jpg
Beto Marden grava com o ator Tom Felton

Na última semana, o apresentador Beto Marden passou três dias com o ator Tom Felton, que vive o vilão Draco Malfoy em "Harry Potter". Felton esteve no Rio de Janeiro para promover o lançamento do último filme da saga, "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2".

Beto Marden entrevistou o ator para o programa "Domingo Legal", do SBT.

Na quinta-feira (14), aconteceu a première do filme, no Morro da Urca. Marden entrevistou Tom Felton com exclusividade em sua chegadao, durante o percurso de bondinho.

Já no segundo dia, o apresentador gravou um bate papo com o ator no hotel Copacabana Palace. Ele ainda presenteou o intérprete de Draco Malfoy com um pandeiro, instrumento de percussão tipicamente brasileiro.

Já no sábado (16), à convite da produção do "Domingo Legal" em parceria com a produtora Warner Bros, Beto Marden e Tom Felton passearam pelo Morro Dona Marta, onde puderam ter uma vista privilegiada do Rio.

O ator veio ao Brasil acompanhado de sua namorada Jade Olivia e de seu empresário pessoal.

Essa não é a primeira vez que Beto Marden faz uma matéria sobre o "Harry Potter". Em 2009, o apresentador esteve em Leavesden, na Inglaterra, onde gravou entrevistas com todo o elenco para o "SBT Repórter’.

Desta vez, a reportagem com Tom Felton vai ao ar no "Domingo Legal" da próxima semana (24/07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado