Notícias

Intérprete de Chaves troca mensagem carinhosa com "Professor Girafales" no Twitter


img20110707130405.jpg
Reprodução

Com uma conta no Twitter desde o final de maio, Roberto Gómez Bolaños, o intérprete e criador de "Chaves", está muito ativo no microblog.

Recentemente, ele publicou várias fotos de seu álbum de família e conversou com internautas. Já nesta quarta-feira (6), ele trocou mensagens carinhosas com Rubén Aguirre, ator que interpretou o personagem Professor Girafales no seriado mexicano.

“Sabia Roberto, que tem gente que segue dizendo que eu e vocês estamos loucos? Te mando um abraço, amigo”, escreveu Aguirre em seu Twitter.

Bolaños respondeu logo depois: “Eu te mando outra mensagem: muitas felicidades e todo carinho por parte de Chespirito!”, e completou: “Dizem isso (que estão loucos) porque realmente somos. Te mando outro abraço, amigo”.

Em tempo


O SBT anunciou nesta semana que vai exibir episódios inéditos do seriado "Chaves" a partir de agosto, quando a emissora comemora 30 anos.

A apresentadora Patrícia Abravanel contou no "SBT Brasil" que o canal encontrou episódios inéditos em seus arquivos. A partir de agosto, essas fitas serão restauradas e irão ao ar.

No último dia 20, o seriado "Chaves" completou 40 anos ininterruptos no ar.

"Chaves" é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado