Notícias

Sucesso de público, peça de Beto Marden tem temporada estendida em SP


img20110627124956.jpg
Beto Marden ao lado da diretora da peça, Rosi Campos - Divulgação

O ator e apresentador Beto Marden está comemorando com a diretora Rosi Campos o sucesso da peça "O Fantasma da Máscara", que estreou em abril em São Paulo.

A temporada do musical infantil terminaria neste último final de semana, porém, devido ao grande público, foi prorrogada até o dia 31 de julho.

Escrita pelo autor mineiro Victor Louis Stutz, “O Fantasma da Máscara” é uma adaptação livre do clássico “O Fantasma da Ópera”, do francês Gaston Louis Alfred Leroux (1868 - 1927).

Nesta versão brasileira do musical, uma charmosa cantora, Belinha (Lissah Martins - protagonista de grandes produções da Broadway no Brasil, como “A Bela e Fera” e “Miss Saigon”) recebe de presente de aniversário uma gaiola e um livro que pertenceram a um misterioso maestro. Durante sua festa, as luzes se apagam e a jovem desaparece.

Em seguida, uma série de pistas desafia o público a descobrir o paradeiro da cantora sequestrada e revelar a identidade secreta de “O Fantasma da Máscara” (Beto Marden - SBT, “Disney Channel”, “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz”). A trama, do início ao fim, reserva muitas surpresas para os espectadores.

A trilha musical reforça o clima de aventura e suspense de “O Fantasma da Máscara” e foi especialmente composta por Charles Dalla, com a criação do letrista Walter Junior. Inclusive, o CD com a trilha foi lançada na semana passada e já está à venda nas melhores lojas.

As coreografias são de Jarbas Homem de Mello, atualmente jurado do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, do SBT.

Inspirados em obras do cineastra americano Tim Burton, os figurinos são de Livia Shur e Pedro Bosnich.

Para estimular ainda mais a imaginação das crianças, o espetáculo utiliza o recurso da projeção de cenários digitais criados pelo ilustrador Osiris Junior e desenho da luz de Laura Figueiredo. Ciça Gut é a responsável pela confecção dos cenários.

Serviço


"O Fantasma da Máscara"
Peça indicada pelo guia da Folha e está entre os cinco melhores infantis, conforme a Veja São Paulo.
Sábados às 16h e domingos às 15h
Teatro Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 28
Bela Vista - São Paulo - SP

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado