Notícias

Record reestreia "Repórter Record" neste domingo


img20110604203140.jpg
Divulgação

A Record reestreia neste domingo (5), logo após o "Domingo Espetacular", o "Repórter Record" sob o comando de Marcelo Rezende.

 

O jornalístico está entrando em mais uma fase com o objetivo de elevar os índices de audiência do horário e devolver a vice-liderança à Record. Os problemas para se emplacar alguma atração nas faixas são reincidentes. Nem mesmo o "Domingo Espetacular", "Tela Máxima" e "Heroes" foram capazes de cativar o telespectador, que migra para o "Programa Silvio Santos" e "Pânico na TV" na faixa das 23h.

 

O "Repórter Record" foi ao ar pela primeira vez há aproximadamente 16 anos. A primeira edição foi veiculada em 1995 e de lá para cá o projeto foi descontinuado e retomado diversas vezes. Entre os apresentadores constam Celso Freitas, Rodolpho Gamberini e Roberto Cabrini, estando estes dois últimos no SBT atualmente.

 

A fase de maior destaque e audiência da atração foi ao ar em 2009 pelo mesmo motivo pela qual o programa está voltando ao ar dessa vez.

 

Os filmes da "Tela Máxima" vinham acumulando sucessivas derrotas para o "Pânico na TV" e para o "Domingo Legal", à época sob o comando de Gugu Liberato. Poucas semanas após a estreia, os índices do horário dobraram e posicionaram a Record novamente na vice-liderança.

 

Mesmo com pouco tempo no ar, o "Repórter Record" mudou de horário, passando das 22h para a faixa das 20h e manteve os índices em alta. Entretanto, com a saída de Roberto Cabrini e a estreia de "A Fazenda", o informativo passou a perder destaque e audiência. A Record remanejou a atração para as noites de segunda-feira, onde ficou até ser extinto, em julho de 2010.

 

Nesta nova fase, o "Repórter Record" mantém a proposta de investigar e denunciar irregularidades Brasil à fora por intermédio de uma equipe de quarenta profissionais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado