Notícias

Comandante Hamilton deve estrear neste mês na Record

Profissional sabe da importância de seu trabalho no jornalismo


img20110601161925.jpg
Divulgação

Há duas semanas, comandante Hamilton foi contratado pela Record. Vindo da Band, ele sabe da importância de seu trabalho no jornalismo. "O único meio de chegar rápido a vários pontos da cidade é de helicóptero. O desafio é justamente esse", disse ao jornal Agora São Paulo.

Na nova emissora, Hamilton contará com dois helicópteros, sendo um reserva, além de uma equipe própria com oito funcionários e o time jornalístico da Record.

Na Band, Hamilton trabalhava com José Luiz Datena no "Brasil Urgente". O comandante contou que o jornalista ficou triste com sua saída, mas que faz parte. Comandante Hamilton ainda elogiou o ex-colega de trabalho, dizendo que hoje em dia Datena é quem melhor sabe usar as imagens aéreas no telejornal.

Hamilton deve estrear na Record ainda neste mês. Suas participações na grade da emissora se iniciarão pela manhã, chegando até ao horário nobre. É possível também que ele passe a atuar em uma atração nos moldes do extinto "Cidade Alerta", a qual Marcelo Rezende estaria sendo preparado para voltar ao comando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado