Notícias

Dentinho defende namorada Samambaia em briga com diretor do "Tudo é Possível"


img20110526223238.jpg
Divulgação

O jogador de futebol Dentinho, que está de mudança para a Ucrânia onde jogará pelo Shakhtar Donetsk, tomou as dores de sua namorada Danielle Souza, a Mulher Samambaia, e reclamou com o diretor do programa "Tudo é Possível", Vildomar Batista, no Twitter.

"Vc fez ela chora por duas noites! Por causa da suas palavras! Ela sempre se dedicou a vcs!Acho q pelo menos merecia Respeito!", escreveu Dentinho.

No ar no "Tudo é Possível" desde o final da primeira temporada de "A Fazenda", a Mulher Samambaia foi acusada de abandonar o programa para viajar para a Ucrânia e acompanhar seu namorado.

Danielle teria desaparecido sem informar à produção do programa mesmo tendo alguns quadros pendentes para serem gravados. Em pouco tempo, Vildomar Batista, diretor da atração, abordou o assunto em seu Twitter: "É decepcionante a atitude de @dani_souza_ comigo, equipe do TEP e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada é ingratidāo".

A declaração de Vildomar foi rebatida por Danielle Souza quase que imediatamente: "Em respeito a vocês, a equipe do Tudo é Possível e a Ana Hickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinação do Vildomar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou #choreimuito".

Segundo a modelo, o diretor teria dito que ela não fazia importância no programa e que caso ela tivesse algum tipo de restrição, estaria fora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado