Notícias

Heródoto Barbeiro comandará jornal na Record News com grande time de comentaristas

Lillian Witte Fibe, Rubens Ewald Filho, Daniel Castro e Bruno Motta, dentre outros, farão comentários semanais no noticiário


img20110428172310.jpg
O humorista Bruno Motta (direita) estará no novo telejornal de Heródoto Barbeiro na Record News

A Record News está investindo forte em sua reformulação.

A grade de programação, a produção dos jornais e o formato dos mesmos serão alterados em um processo que começará a ser colocado em prática em maio.

Segundo a coluna Outro Canal, Heródoto Barbeiro estreia na segunda quinzena no próximo mês com um grande time de colunistas, já contratados.

O "Jornal da Record News", que irá ao ar às 21h30, contará com comentários semanais de Roberto Macedo e Lillian Witte Fibe, sobre economia; Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, sobre política; Rubens Ewald Filho, cinema; Beth Goulart, cultura; Davi Uip e Adib Jatene, saúde; Daniel Castro, TV; e Cosme Rímoli, sobre esporte.

O noticiário ainda terá um quadro de comédia stand-up, com Bruno Motta.

O humorista falou sobre sua participação ao NaTelinha: "É uma coisa meio ousada. Brinquei dizendo que estou indo onde nenhum humorista jamais foi antes, pro principal jornal da emissora!".

Bruno Motta vem recebendo o apoio de jornalistas do canal para este novo projeto. "O mais legal é ter o apoio incondicional de nomes de credibilidade como Heródoto, Kotscho, Beirão. Todos acham que falta bom humor no jornalismo", disse.

Sobre sua presença no telejornal, o comediante stand-up conta que não haverá um formato pré-determinado: "Não vamos fechar nenhum modelo no quadro, mas vai ser ao vivo, com temas do momento e a interação do Heródoto".

Assim que o novo jornal for lançado, a Record News passará a estudar e viabilizar novos projetos para a emissora e assim formar a nova grade de programação. Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, antecipou a informação de que haverá dois momentos distintos de reformulação do canal.

Tavolaro ainda afirmou que nenhum dos novos programas terá o objetivo de atrair apenas índices de audiência: "Nenhum formato entrará na programação visando apenas atrair índices". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado