Notícias

NaTelinha leva você ao show da Maria Gadú no Rio


img20110409212255.jpg
Divulgação/Vivo Rio

O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você ao show da Maria Gadú, no Rio de Janeiro, no dia 15 de abril.

Entre no Twitter oficial do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show da Maria Gadú no Rio". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.
 
Show da Maria Gadú no Rio de Janeiro
 
Maria Gadú apresenta seu repertório ao lado de seus companheiros de banda, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra). Estão garantidos “Encontro”, “Bela Flor” e seu primeiro sucesso “Shimbalaiê”, presente na trilha da novela Viver a Vida e composta por ela em Ilha Grande aos 10 anos de idade. Assim como no DVD, não vão faltar as interpretações de outros compositores, como “Lanterna dos Afogados” (Herbert Vianna) e “A História de Lilly Braun” (Chico Buarque/ Edu Lobo), tema da minissérie “Cinquentinha” da Rede Globo
 
Gadú também apresenta uma nova roupagem dramática para “Trem das onze”, de Adoniran Barbosa e leva “Filosofia” (Noel Rosa) combinada a "You Know I’m Good" (Amy Winehouse). “Quase Sem Querer” (Dado Villa Lobos/Renato Russo/Renato Rocha) e “Who Knew” (Lukasz "Doctor Luke" Gottwald/M. Martin/P!nk) da P!nk também integram a apresentação, assim como as autorais “Lounge” e “Escudos”, as três de seu primeiro CD Maria Gadú.
 
Regulamento Promoção "Show Maria Gadú" no Rio de Janeiro com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida para o show que será realizado no dia 15 de abril, às 22h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A Promoção é válida dos dias 09 de abril a 11 de abril, às 20h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado