Notícias

Mary McDonnell poderá substituir Kyra Sedgwick em "The Closer"

Atriz estará na última temporada da série


img20110408002104.jpg
Mary McDonnell poderá estrelar o novo drama Major Crimes - Divulgação

Após ter participado de alguns episódios da sexta temporada de "The Closer", a atriz Mary McDonnell, indicada a dois prêmios Oscar por sua atuação em "Tudo Pela Vida" e "Dança com Lobos", irá retornar a série, desta vez como personagem regular nesta última temporada que estreia em 11 de julho nos Estados Unidos.

Com a confirmação de que a protagonista Kyra Sedwig irá deixar o drama, notícias anteriores dizem que a ideia da TNT, que produz a atração, é criar um novo seriado chamado "Major Crimes", que contará com parte do elenco de "The Closer" e dará continuidade ao programa. De acordo com o site TV Line, esta nova trama poderá ser protagonizada pela capitã Sharon Raydor, personagem de McDonnell.

Exibida no Brasil pelo canal Space, a série  acompanha a rotina da delegada de crimes hediondos de Los Angeles, Brenda Johnson (Sedgwick), que resolve os casos de uma forma diferente da convencional, usando práticas pouco ortodoxas para interrogar os criminosos, até que os crimes sejam confessados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado