Notícias

Globo exibe o filme "High School Musical 2" na "Sessão da Tarde"


Por Redação NT

Publicado em 08/04/2011 às 17:37,
atualizado em 08/11/2023 às 09:14

Sinopses dos filmes dos dias 11 a 15 de abril

 

 

Segunda - Uma Casa de Pernas pro Ar
Are we done yet?. EUA/Canadá, 2007. De Steve Carr, com Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel, Bolden, Dan Joffre. Comédia.
Em busca da melhor qualidade de vida para a família, um homem decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo ficará comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta.


Terça - Duplex
Duplex. EUA, 2003. De Danny Devito, com Ben Stiller, Drew Barrymore, Eileen Essel, Harvey Fierstein, Justin Theroux, James Remar. Comédia.
Alex e sua esposa, Nancy, compram um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência, eles têm como vizinha do andar superior uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva muitas surpresas terríveis para o casal.


Quarta - High School Musical 2
High School Musical 2. EUA, 2007. De Kenny Ortega, com Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman. Musical.
Para afastar Troy de Gabriella e de seus amigos, Sharpay consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos e os reúne novamente. Inconformada, Sharpay usa o prestígio de seu pai e consegue para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que a acompanhe em um show de talento que ocorrerá no clube. Ele aceita e, magoada, Gabriella decide participar do show por conta própria.


Quinta - Spirit: O Corcel Indomável
Spirit: Stallion Of The Cimarron. EUA, 2002. De Kelly Asbury/Lorna Cook. Infantil.
No final do século XVII em pleno oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com o jovem índio Iakota. Juntos, eles acompanham a colonização do local  onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia a dia.


Sexta - Lisbela e O Prisioneiro
Lisbela e O Prisioneiro. Brasil, 2003. De Guel Arraes, com Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos. Comédia romântica.
Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes a que assiste. Leléu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva. Em meio a dúvidas e a problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que esta atrás de Leléu.
 

Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado