Notícias

André vence a segunda temporada de "Solitários"; resultado vaza no site do SBT


img20110324115929.jpg
Divulgação/SBT

Na noite da última quarta (23), foi ao ar no SBT a final da segunda temporada do reality show "Solitários", por volta das 23h30.

O vencedor foi o paulista André, de 41 anos, ocupante da cabine 8. Ele levou para casa o prêmio de R$ 50 mil.

Na prova final, os participantes deveriam deitar sobre uma teia formada por oito cordas, grossas e finas, e lá permanecer pelo maior tempo possível. A cada etapa uma corda era retirada. E os próprios participantes escolheriam a corda que seu oponente deveria tirar. Porém, havia uma pegadinha: as cordas estavam na mesma posição, mas os números que identificavam cada corda variavam de uma cabine para outra. Como os participantes não sabiam disso, a escolha das cordas acabou se tornando uma questão de sorte.

Por ter vencido a prova de vantagem, o número 6 passou por todas as rodadas com uma corda a mais que o número 8. Mesmo assim, o número 8 superou a desvantagem e conseguiu chegar à etapa final, onde os dois se penduraram em apenas um corda. O número 6 ficou com uma corda grossa e o número 8 com uma corda fina. O último a cair seria o vencedor.

Apesar das vantagens, o número 6 caiu primeiro. E assim, o número 8 foi declarado o vencedor da segunda temporada de "Solitários".

Em tempo


Quem acessava a home do site do SBT na noite de ontem já conseguia saber quem era o grande campeão da temporada antes mesmo do programa ter terminado. É que o site oficial da emissora já dava destaque para uma matéria que contava quem era o ganhador do prêmio de 50 mil reais.

O endereço ainda trazia um vídeo que mostrava os minutos finais da última prova, com aproximadamente 10 minutos de duração.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado