Notícias

Hebe recebe Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Alexandre Pires em seu programa


img20110322150427.jpg
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Alexandre Pires são os convidados de Hebe Camargo em seu programa desta terça-feira (22), na RedeTV!.

No quadro "O Sofá Holográfico", uma nova tecnologia coloca o golpista Marcelo Nascimento da Rocha no sofá de Hebe Camargo. Durante a entrevista, o estelionatário, que se passou por herdeiro de uma grande companhia aérea brasileira, conta como enganou celebridades e aplicou diversos golpes. No mês em que sua história chega aos cinemas através do filme "Vips", cujo papel principal é interpretado por Wagner Moura, Marcelo faz questão de esclarecer que nunca roubou velhinhas, como - segundo ele - o ator teria afirmado. "Eu não fiquei muito feliz em saber que o ator que vai me representar não queria o papel, porque eu roubava velhinhas. Apesar de ser um bom ator, ele deveria ter estudado um pouco da minha vida. Eu nunca roubei velhinhas, nem participei de golpe contra velhinhas, mesmo tendo oportunidade".

Marcelo ainda fala sobre arrependimento, revela que já se relacionou com celebridades, fala de seus planos para quando sair da prisão, afirma que já se desfez do dinheiro que ganhou com as trapaças e comenta o atual patrimônio: "Com o livro que conta minha história, o filme e o documentário que estão prestes a ser lançados, eu estou tendo o retorno legal do que eu fiz ilegalmente".

Também no  programa, uma entrevista exclusiva com Rita Lee, na casa da cantora, no interior de São Paulo. Durante um bate-papo descontraído, Hebe e Rita prepararam um bolo de laranja para comemorar o aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros da cantora.

No quadro "Choque Cultural", Michelle Des Bouilllons, uma surfista carioca, viaja a Dubai para conhecer a jovem muçulmana Zeba Sahar. Juntas, elas comparam seus modos de vida, mostrando culturas diferentes. No palco, Hebe recebe Zeba Sahar para comentar a experiência.

Para encerrar, a apresentadora conversa com Célia Diniz, Neide de Sá e Maria Graziela Farias, mães que recorreram ao médium Chico Xavier em busca de ajuda. Suas histórias são retratadas no filme "As Mães de Chico Xavier", que será lançado no próximo mês. 

O programa "Hebe" vai ao ar às 22h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado