Notícias

SBT comemora transmissão do "SBT Folia"; confira a audiência


img20110309162517.jpg
É o Tchan no camarote do SBT: emissora deve faturar cerca de R$ 95 milhões com a transmissão - Foto: Roberto Nemanis/SBT

A equipe do SBT, comandada pelo diretor Ariel Jacobowitz, comemorou a transmissão do "SBT Folia". O carnaval baiano foi transmitido pela emissora, em parceria com a TV Aratu, durante os cinco dias de festa e recebeu elogios de todos os artistas que passaram com seus trios pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande.

"Parabéns SBT pela excelente transmissão", disse Daniela Mercury. Já Bel Marques, do Chiclete com Banana, falou: "Essa é a melhor transmissão do carnaval de Salvador". E Ivete Sangalo agradeceu: "Obrigado SBT, pela transmissão da nossa festa".

Em termos de audiência, o "SBT Folia" não rendeu excelentes índices, porém ficou à frente da Band, que também transmitiu a festa da Bahia.

Em seu primeiro dia de transmissão, na sexta (4), o SBT exibiu o Carnaval em dois horários. Às 21h15, a atração registrou 4 pontos de média, enquanto às 23h15 teve 2 pontos. Já no sábado (5), a transmissão foi no mesmo horário. Mais cedo, registrou 2,5 pontos, e às 23h15 marcou 2.

No domingo (6), a exibição foi apenas à 01h, logo depois do "De Frente com Gabi". Na ocasião, o "SBT Folia" atingiu 2 pontos de média. Na segunda (7), o SBT exibiu nacionalmente o Carnaval de Salvador das 14h15 às 16h30, com 3 pontos; e às 23h15, com 5 pontos de média.

Fechando as transmissões, na terça (8), o "SBT Folia" também foi exibido à tarde e atingiu 4 pontos de média, enquanto às 21h15 também registrou 4 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado