Notícias

Showtime anuncia renovação dos seriados "Shameless" e "Episodes"


img20110301113901.jpg
Segundo ano de "Shamless" terá 12 episódios produzidos - Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação dos seriados “Shameless” e “Episodes” para uma segunda temporada. O primeiro contará com 12 novos episódios, enquanto “Episodes” ainda segue sem número definido, já que é uma co-produção da emissora com a britânica BBC e depende do aval da parceira.

“Shameless” acompanha a vida de uma família de classe operária liderada por um pai bêbado, que cuida de seis filhos. O programa é estrelado por William H. Macy e produzido pelos estúdios Warner Bros. O primeiro ano da série registra, até o momento, média de 1,03 milhões de telespectadores. 

Já “Episodes”, desenvolvida por David Crane e Jeffrey Klarik, acompanha os bastidores da adaptação de uma série inglesa para os Estados Unidos. O programa é estrelado por Matt LeBlanc. A trama não registrou os índices esperados pelo canal, alcançando média inferior a 1 milhão de telespectadores por programa. Mesmo assim, o canal Showtime resolveu apostar em uma segunda temporada para a história.

Ambas as séries terão as filmagens da nova temporada iniciadas no segundo semestre deste ano. A previsão é de que os novos episódios estreiem apenas em 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado