Notícias

Audra Mcdonald anuncia saída de "Private Practice"


img20110210113115.jpg
Intérprete de Naomi sairá de Private Practive ainda nesta temporada - Divulgação

O seriado “Private Practice” sofrerá uma baixa no elenco ainda nesta temporada. De acordo com o site TV Line, a atriz Audra McDonald, que interpreta Naomi na trama médica, pediu demissão.

Audra pretende deixar a trama, gravada em Los Angeles, para voltar a morar em Nova York, e, assim, ficar mais próxima da família e de sua filha de dez anos. A atriz esteve no elenco das quatro temporadas de “Private Practive”. “Eu passei quatro anos trabalhando com o melhor elenco e a melhor equipe da televisão”, agradece.

Porém, a atriz poderá voltar ao set de gravações do seriado no futuro, já que ela não descarta algumas participações especiais. “Embora eu esteja deixando meu trabalho como atriz regular da série, eu não estou fechando as portas da personagem”, adianta.

“Private Practice” é derivada de outro drama médico de sucesso, “Grey’s Anatomy”. A trama gira em torno da Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh), que decide largar a chefia do hospital Seattle Grace, cenário de “Grey’s”, para trabalhar em uma clínica particular em Santa Monica. O seriado é exibido no Brasil pelo canal Sony.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado