Notícias

"Brazil’s Next Top Model" poderá ser comandado por Adriane Galisteu na Band


img20110130134903.jpg
Divulgação/Band

O reality “Brazil’s Next Top Model”, inspirado na versão americana “America’s Next Top Model”, deverá voltar a ser produzido no Brasil, após um ano longe da TV.

Sem garantias de continuidade no canal Sony, o reality está sendo negociado com a Band e poderá pintar na TV aberta neste ano. Caso o projeto seja aprovado pela emissora do Morumbi, o reality deverá ser a nova atração de Adriane Galisteu no canal. A loira está sumida da TV desde a extinção de seu “Toda Sexta”, em abril de 2010.

No canal Sony, o reality foi comandado pela top model Fernanda Motta. O programa acompanha o cotidiano de jovens aspirantes a modelo, que são obrigadas a conviverem juntas durante 13 semanas. Com as câmeras ligadas durante todo o dia, as candidatas precisam enfrentar provas e desafios, que servem para avaliar se elas estão prontas para encararem o competitivo mercado da moda.

A cada semana, uma participante é eliminada pelo júri, que avalia o desempenho de cada uma delas. A vencedora leva para a casa um longo contrato com uma agência de modelos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado