Notícias

Longa "De Pernas pro Ar" será veiculado pelo Telecine e Globo


img20110121121741.jpg
Longa protagonizado por Ingrid Guimarães chegará à TV aberta em 2012 - Divulgação

Sucesso de bilheteria nos cinemas, o longa “De Pernas Pro Ar”, protagonizado pela atriz Ingrid Guimarães, será transmitido na TV pelos canais Telecine e Rede Globo.

Visto por mais de 2 milhões de espectadores, o longa será exibido na TV paga no dia 1º de novembro. Já na Globo, o filme fará parte do pacote de produções cinematográficas para o ano de 2012.

Porém, ao contrário de “Chico Xavier” e “O Bem Amado”, que foram transformados em minissérie, “De Pernas Pro Ar” será veiculado normalmente em uma das sessões da emissora, sem cenas adicionais. O filme, que deverá ganhar sequência em 2012, poderá ser transformado em seriado, já que a Globo analisa o argumento da trama para adaptá-la para a TV em formato de sitcom.

“De Pernas Pro Ar” mostra Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher que já passou dos 30 anos, casada com João (Bruno Garcia), possui um filho e é uma bem sucedida executiva. Porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia, ela perde o emprego e o marido. É aí que entra em cena a vizinha Marcela (Maria Paula), que faz de tudo para mostrar a Alice que é possível ser uma profissional competente, sem deixar de praticar os prazeres da vida.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado