Notícias

Ator Duda Ribeiro se recupera bem de transplante


img20110121120559.jpg
Duda Ribeiro se recupera bem de transplante, porém precisa de doação de sangue - Foto: Kiko Cabral/TV Globo

O ator Duda Ribeiro, que está no elenco da peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, se recupera bem de um transplante de fígado realizado na última quarta (19) em um hospital do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com câncer no fígado em fevereiro de 2010 e, desde então, estava na fila de espera para conseguir o transplante.

Apesar da boa recuperação, o ator ainda precisa de doação de sangue. Seus amigos de TV Globo, como Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo, iniciaram uma campanha no Twitter para estimular as doações. “Ator Duda Ribeiro está precisando de sangue ’O’ (qualquer tipo) no Hospital Silvestre, em Santa Tereza”, twittou Fernanda.

Já Carol Castro comemorou a bem sucedida cirurgia do ator na internet. “Estou nas nuvens! Acabei de saber que o meu querido amigo, guerreiro, salve, salve Duda Ribeiro, que estava em cirurgia desde de manhã, está bem... Amém”, escreveu.

Com mais de dez anos de carreira na TV, Duda esteve em novelas como “Pecado Capital”, “A Lua Me Disse”, “Beleza Pura”, “Paraíso” e “Caminho das Índias”, além das peças “Doido Varrido”, “Romeu e Julieta”, “Mulheres de Nelson” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado