Notícias

Starz define substituto de Andy Whitfield em "Spartacus"


img20110118110020.jpg
Liam McIntyre vence disputa com atores de "Prison Break" e protagonizará "Spartacus" - Divulgação

Após várias especulações, o canal Starz bateu o martelo e definiu o novo protagonista do seriado “Spartacus: Blood and Sand”, cuja segunda temporada estreará em 2012 na TV americana.

Para a vaga deixada por Andy Whitfield, a emissora confirmou a contratação de Liam McIntyre. O ator concorria com Wentworth Miller e Dominic Purcell, que viveram a dupla de irmãos do elenco principal do seriado “Prison Break”. 

O presidente do canal Starz, Chris Aldrecht, contou, em comunicado oficial, que Whitfield, que se recupera de um tratamento contra o câncer no sistema linfático, chegou a ser ouvido pela emissora sobre a continuidade da série. “Já que ninguém pode repor Whitifield, nós percebemos que devíamos achar um ator que realmente levasse a série para frente. Era importante que ele apoiasse a ideia de acharmos outra pessoa para interpretar tal papel, o que o ator fez da mesma maneira heróica que ele lidou com tudo o que tem acontecido”, disse.,

O segundo ano de “Spartacus” começará a ser rodado entre os meses de março e maio deste ano. Enquanto a trama não retorna à TV, o Starz estreia nesta semana a minissérie “Spartacus: Gods of the Arena”, uma espécie de prelúdio da série original.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado