Notícias

Starz negocia com mais um ator para a nova temporada de "Spartacus: Blood and Sand"


img20110116194039.jpg
Dominic Purcell, que deu vida a Lincoln em "Prison Break", disputa papel com seu ex-colega de elenco, Wentworth Miller - Divulgação

O canal Starz está mesmo disposto em dar continuidade ao seriado “Spartacus: Blood and Sand”, após a oficialização da saída do protagonista Andy Whitfield. Depois de negociar com Wentworth Miller, de “Prison Break”, e Liam McIntyre, o canal também iniciou uma conversa com o ator Dominic Purcell, que também esteve em “Prison Break”. 

De acordo com o site TV Line, a emissora estaria interessada no ator, devido ao seu vigor físico, que é mais adequado ao papel de gladiador que o dos demais concorrentes. Entretanto, até o momento, o canal ainda ao definiu quem será o substituto de Whitfield. 
 
Mesmo com a indefinição, as gravações do segundo ano da série estão mantidas para serem iniciadas entre os meses de março e maio. A estreia na TV está prevista para o ano de 2012. Antes disso, o Starz veicula nos Estados Unidos o prelúdio da trama, intitulado de “Spartacus: Gods of the Arena”, que estreia no próximo dia 21.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado