Notícias

Canal Starz divulga novo trailer de "Spartacus: Gods of the Arena"


img20110112111220.jpg
Divulgação/Starz

O canal Starz publicou nos últimos dias um novo trailer oficial da minissérie “Spartacus: Gods of the Arena”, que tem estreia agendada para o dia 21 de janeiro nos Estados Unidos. No vídeo, a emissora destaca as cenas de traição, sexo e luxúria, repletas de sangue.

Com seis episódios produzidos, o programa conta com as atuações de John Hannah, Lucy Lawless, Jaime Murray e Dustin Clare. A trama gira em torno de Batiatus (Hannah), que aparecerá na história antes de se tornar o chefe de sua família e do campo de treinamento de gladiadores. Outro personagem de destaque será Gannicus (Clare), que é o principal gladiador antes da era de Spartacus.

A minissérie é um prelúdio de “Spartacus: Blood and Sand”. O Starz resolveu produzi-la depois que o protagonista da série original, Andy Whitfield, descobriu estar com câncer e precisou se ausentar do set de gravações para se dedicar ao tratamento médico. Em setembro, após realizar novos exames, Whitfield anunciou que não voltará ao seriado, após ser diagnosticada uma leve recaída em seu estado de saúde.

Confira aqui o novo trailer da minissérie
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado