Notícias

Regina Casé recebe Caetano Veloso, Maria Gadú e Pixote no palco do "Esquenta"


img20110108193638.jpg
Daniele Suzuki, Regina Casé, Caetano Veloso, Leandro Sapucahy, Dodô - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Neste domingo (9), Regina Casé promove no palco musical do "Esquenta" um encontro do consagrado cantor Caetano Veloso com o novo talento nacional Maria Gadú e o fenômeno popular Pixote. No clima de descontração do programa, os artistas apresentam músicas próprias e também improvisações com Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy, músicos fixos na atração. 

Regina Casé recebe a visita de Daniele Suzuki que, junto com manicures profissionais, entra na discussão sobre diferentes técnicas de embelezar as unhas, aproveitando a oportunidade para ter as suas feitas. Quem compartilha sua receita para o almoço de domingo é a esposa de Dodô, vocalista do grupo Pixote. Descendente de japoneses, Lilian prepara um yakisoba.

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo traz seu gingado para o palco e samba ao lado de um grupo de japoneses que, embora não falem a língua portuguesa, são fluentes no ritmo. Fábio Porchat é o comediante convidado e promete tirar muitas risadas da plateia.

"Esquenta!" vai ao ar neste domingo (9), após "O Relógio da Aventura".

O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado