Notícias

Minissérie "Chico Xavier" terá cerca de uma hora de cenas inéditas


img20110108194023.jpg
Emissora pretende apostar em novas tramas baseadas em longas da Globo Filmes, como "Chico Xavier" - Divulgação/GloboFilmes

A minissérie “Chico Xavier”, derivada do longa que fez sucesso nos cinemas em 2010, terá cerca de uma hora a mais que o filme. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a trama, que será exibida entre os dias 25 e 28 de janeiro na Globo, contará com cenas inéditas, que foram planejadas durante as filmagens do longa, produzido pela Globo Filmes.

O formato será o mesmo do usado na minissérie de “O Bem-Amado”, que também foi derivada de um longa-metragem e que será veiculada a partir do dia 18. A estratégia deverá ser usada pela Globo em novas produções do cinema.

“Chico Xavier” foi dirigido por Daniel Filho. Na história, adaptada do livro “As Vidas de Chico Xavier”, o médium foi interpretado pelos atores Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier. No elenco ainda estão Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Pedro Paulo Rangel e Cássia Kiss.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado