Notícias

Ator australiano é o mais cotado para protagonizar "Spartacus: Blood and Sand"


img20110108192651.jpg
Australiano Liam McIntyre deverá ser o novo protagonista de "Spartacus" - Divulgação

O canal Starz ainda está atrás de um ator para protagonizar a nova temporada de “Spartacus: Blood and Sand”, série que foi interrompida após Andy Whitfield anunciar sua saída da história para iniciar o tratamento contra um câncer.

Com a confirmação de que ele não retorna para a história, no ano passado, surgiram boatos de que Wentworth Miller, astro de “Prison Break”, seria o novo protagonista da história. Porém, as negociações não foram adiante e o Starz já negocia com outro ator.

De acordo com o site TV Line, o australiano Liam McIntyre, que fez uma participação na minissérie “The Pacific”, na HBO, é o mais cotado para interpretar o principal personagem da segunda temporada da série. Devido a isso, ele tem sido submetido a um intenso treinamento nos últimos dias para atingir a forma física exigida pelo papel.

A previsão é de que as gravações de “Spartacus” sejam retomadas entre os meses de março e maio deste ano. Já a estreia deverá ocorrer apenas em 2012. Enquanto não retoma os trabalhos da trama, o Starz veicula a partir do dia 21 de janeiro a minissérie “Spartacus: Gods of the Arena”, que é um prelúdio da história original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado