Notícias

Canal Starz antecipa estreia do seriado "Camelot"


img20101231164755.jpg
Série tem estreia antecipada para fevereiro - Divulgação/Starz

O canal Starz resolveu antecipar a estreia da série épica “Camelot” para o mês de fevereiro. De acordo com o site TV Guide, o primeiro episódio será veiculado nos Estados Unidos no dia 25 de fevereiro, logo após o desfecho de “Spartacus: Gods of the Arena”. Antes, estava previsto que o seriado estrearia apenas no dia 1º de abril.

Entretanto, a emissora definiu que os demais episódios da série continuarão a serem exibidos apenas em abril, a partir do dia 1º. A estratégia de antecipar o primeiro episódio já foi usada pelo próprio Starz neste ano, com as séries “Rubicon”, “Shameless” e “Perfect Couples”.

A primeira temporada contará com dez episódios. A série mostrará a morte do rei Uther, que poderá levar a Grã-Bretanha a um estado de completo caos. Antes disso, as visões do mago Merlin levarão o rei a temer ainda mais pelo futuro do país. Para tentar solucionar a situação, Uther conseguirá convencer Arthur a assumir o cargo. Ele é seu filho ilegítimo, desconhecido dos súditos e criado como plebeu. A decisão desagradará a família do rei.

No elenco, estão nomes como Jamie Campbell Bower, Joseph Fiennes, Tamsin Egerton, Claire Forlani e Peter Mooney. “Camelot” é uma adaptação do livro “A Morte do Rei Arthur”, escrito por Thomas Malory. O projeto foi adaptado pelo roteirista Chris Chibnall, de “Torchwood”, e teve suas cenas gravadas na Irlanda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado