Notícias

Globo exibe o filme "Tarzan e Jane" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes: Um Tira Muito Suspeito...


Por Redação NT

Publicado em 24/12/2010 às 19:10,
atualizado em 07/06/2021 às 17:50

Sinopses dos filmes dos dias 27 a 31 de dezembro

 

 

Segunda - Um Tira Muito Suspeito
Blue Streak. EUA, 1999. De Les Mayfield, com Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe. Comédia.
Ao ser libertado da prisão, o ladrão de jóias Miles Logan  (Martin Lawrence) corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um  lucrativo golpe: 20  milhões de dólares em jóias. Mas  assim que chega, descobre que, no local, foi construída uma delegacia de polícia, e é forçado a se passar por tira para encontrar o produto do roubo.


Terça - H2O: Meninas Sereias
H2O Just and Water. Austrália, 2006. De Colin Budds/Jeffrey Walker, com Cariba Heine, Claire Holt, Phoebe Tonkin,  Angus Mclaren, Burgess, Bernethy, Alan David Lee. Aventura.
Depois de passar por uma misteriosa caverna, três jovens amigas inseparáveis se transformam em sereias com poderes especiais. A partir de agora elas viverão aventuras incríveis ao mesmo tempo em que tentarão esconder todos o segredo.


Quarta - Johnny Tsunami: O Surfista da Neve

Johnny Tsunami. EUA, 1999. De Steve Boyum, com Brandon Baker, Yuji Okumoto, Mary Page Keller, Lee Thompson Young, Kirsten Storms, Zach Bostrom. Drama. 
Emocionante história de um campeão de surfe, de 13 anos, e de seu processo de adaptação quando a família é transferida das praias havaianas para o frio e montanhoso estado de Vermont. Lá, ele se vê no meio da rivalidade entre dois grupos de jovens, mas com a ajuda de seu avô, uma lenda do surfe, Johnny tenta se adaptar ao novo lar e aproximar-se de seu pai.


Quinta - Operação Cupido
The Parent Trap. EUA, 1998. De Nancy Meyers, com Lindsay Lohan, Dennis Quaid, Natasha Richardson, Lisa Ann Walter, Elaine Hendrix, Simon Kunz. Comédia romântica.
Irmãs gêmeas crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrarem por acaso, aos 11 anos, em um acampamento. Elas foram separadas no nascimento depois do divórcio dos pais. Quando o pai está de casamento marcado com uma bela mulher interesseira, a dupla bola artimanhas para reaproximar pai e mãe. Só que ele vive nos Estados Unidos e ela, em Londres.


Sexta - Tarzan e Jane

Tarzan And Jane. EUA, 2002. De Victor Cook/Steve Lotera. Infantil.
Sequência ao estrondoso sucesso de 99, mostra o casal das selvas, Tarzan e Jane, casados e vivendo felizes. Próximo da celebração de um ano de casamento, Jane resolve percorrer a selva, com a ajuda de Terk e de Tantor, atrás de um presente perfeito para seu amado, que também lhe prepara uma surpresa.

 

Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado