Notícias

Mais um nome está confirmado no elenco de “Locke & Key”, da Fox


A adaptação da história em quadrinhos “Locke & Key” para a TV segue a todo vapor nos Estados Unidos. Nesta semana, mais um nome foi confirmado na nova trama do canal Fox.

De acordo com o site Deadline, a atriz Sarah Bolger, vista em “The Tudors”, acertou contrato com a emissora para interpretar uma personagem na trama. Ela será Kinsey Locke, uma das filhas de Nina Locke, interpretada por Miranda Otto.

A trama mostrará uma estranha mansão americana, cujas portas fazem com que as pessoas que passem por elas sofram transformações de idade, de raça e até de sexo. Nina é a mãe de Tyler, Kinsey e Bode, que sobreviveram a algo misterioso e que tentarão reconstruir suas vidas na mansão mal-assombrada. Ao brincarem na casa, as crianças irão descobrir a existência de uma porta, que deverá ser mantida fechada a todo custo.

O projeto conta com produção de Josh Friedman, de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, e de Alex Kurtzman e Robert Orci, dupla responsável pelo remake de “Havaí 5-O”. A Fox encomendou uma temporada completa para “Locke & Key”, que estreará em 2011 nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado