Notícias

Clássico dos anos 80, “TV Pirata” será reprisado pelo canal Viva


img20101218011934.jpg
Barbosa - TV Pirata - Divulgação/TV Globo Público poderá matar saudade dos personagens da "TV Pirata", como o inesquecível Barbosa
Um dos programas humorísticos mais marcantes da TV Globo na década de 80, o “TV Pirata” será reprisado pelo canal Viva. A partir de 1º de janeiro, a emissora da Globosat transmitirá os episódios da atração sempre aos sábados, às 0h, com reprise às 16h.
 
O programa, exibido entre os anos de 1988 e 1992, foi criado pelo diretor Guel Arraes e roteirizado por Cláudio Paiva, de “Sai de Baixo”. Na ocasião, substituiu na grade da Globo outro humorístico, o “Viva o Gordo”, de Jô Soares.
 
O “TV Pirata” apresentava sátiras sobre a programação televisiva, além de quadros permanentes, como a novela “Fogo no Rabo”, que imortalizou o personagem Barbosa, de Ney Latorraca. No elenco ainda estavam nomes como Cláudia Raia, Débora Bloch, Guilherme Karan, Luiz Fernando Guimarães e Regina Casé.
 
Essa é mais uma aposta do canal Viva em extintos humorísticos da Globo para elevar sua audiência na TV paga. “Além do TV Pirata”, a emissora já exibe o “Chico Total”, o “Sai de Baixo” e a “Escolinha do Professor Raimundo”.
 
Com informações de O Estado de S. Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado