Notícias

Monique Evans, Sérgio Mallandro e Nany People tentam emplacar quadro nos dominicais da Record


A Record ainda não definiu qual será o destino dos participantes da terceira edição de “A Fazenda” em sua grade de programação. São os casos de Sérgio Mallandro, Monique Evans e Nany People, que já manifestaram o interesse de terem um quadro em um dos dominicais da Record.
 
 
 
Monique Evans, Nany People e Sérgio Mallandro tentam emplacar quadros nos dominicais da Record.
Divulgação: Record
 
 
 
A participação de Sérgio Mallandro está sendo disputada pelas produções de Gugu e Ana Hickmann, que pretendem resgatar o quadro “Pegadinha do Mallandro”, comandado pelo apresentador no extinto programa “Festa do Mallandro”, na TV Gazeta.
 
Outro participante que deverá continuar na emissora é Sérgio Abreu, que está cotado para integrar o elenco de teledramaturgia da Record. Em 2005, o ator esteve na novela “Prova de Amor”, primeira trama produzida pela emissora nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.
 
Enquanto isso:
 
O “Programa do Gugu” tem preocupado a direção da emissora, já que o dominical tem reservado até 50% de sua duração para abordar temas relativos ao reality.
 
A emissora teme por uma possível queda de audiência da atração após o fim do confinamento, além da falta de conteúdo para cobrir o espaço. A princípio, Gugu Liberato voltará apostar em quadros com apelo emocional, como o “Sonhar mais um sonho”
 
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado