Notícias

“The Closer” será encerrada em 2011 após sétima temporada

O canal TNT anunciou que a sétima temporada será a ultima de “The Closer”


img20101212215620.jpg
The Closer chega ao fim em 2011
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2010 às 14:01,
atualizado em 20/08/2022 às 08:25

 

O canal TNT anunciou que a sétima temporada será a ultima de “The Closer”. Em comunicado oficial, a emissora confirmou que após o término do contrato  da protagonista Kyra Sedgwick em 2011, a série será encerrada.
 
Atualmente, o programa está em sua sexta temporada nos Estados Unidos. No comunicado, Sedgwick, que ganhou um Emmy este ano, falou sobre sua saída. “Eu não consigo imaginar a dificuldade que vai ser me despedir desta família incrível que nós criamos em “The Closer”. Eu sempre serei grata ao James Duff [criador da trama] pelo seu amor e amizade, assim como por elaborar um personagem tão rico e complexo. Quero agradecer à TNT e à Warner Bros. Television, assim como os incríveis fãs da
série por todo o seu apoio durante estes anos.”
 
A derradeira temporada da série contará com 15 episódios. “The Closer” acompanha a rotina da delegada de crimes hediondos de Los Angeles, Brenda Johnson, que resolve os casos de uma forma diferente da convencional, usando práticas pouco ortodoxas para interrogar os criminosos, até que os crimes sejam confessados. A série é veiculada no Brasil pelo canal Space.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado