Notícias

Globo exibe o filme "As Aventuras de Pinocchio 2" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 13 a 17 de dezembro

 


 

Segunda - Barbie como Rapunzel
Barbie as Rapunzel. EUA, 2002. De Owen Hurley. Infantil.
A bela Rapunzel vive como empregada da terrível bruxa Gothel. Porém, tudo se transforma quando Rapunzel descobre um pincel mágico, que fará com que ela ganhe a sonhada liberdade e encontre o verdadeiro amor.


Terça - Os Meninos Voadores

The Flyboys. EUA, 2008. De Rocco Devilliers, com Jesse James, Reiley McClendon, Stephen Baldwin, Tom Sizemore, J Todd Adams, Dallen Gettling. Aventura.
Jason (Jesse James) e Kyle (Reiley McClendon) resolvem faltar no colégio para visitar o aeroporto local. Durante a visita, eles entram em um dos aviões e começam a brincar. Tinha tudo para ser uma tarde divertida, mas os donos do avião aparecem e, para não serem pegos, os dois se escondem dentro do compartimento de bagagem. Começa, então, a maior aventura de suas vidas.


Quarta - As Aventuras de Pinocchio 2

The New Adventures Of Pinocchio. EUA, 2001. De Michael Anderson, com Martin Landau, Gabriel Thomson, Gemma Gregory, Udo Kier, Warwick Davis, Sarah Alexander. Infantil.
Pinocchio tenta ajudar Gepetto, seu criador, a reverter o feitiço do vilão Lorenzini, que o transformou em um boneco de madeira. No entanto, sua tarefa será dificultada pelas armadilhas do esperto gato Felinet e de seu comparsa Volpe.


Quinta - O 13º Aniversário
The Thirteenth Year. EUA, 1999. De Duwayne Dunham, com Chez Starbuck, Dave Coulier, Lisa Stahl Sullivan, Justin Jon Ross, Courtnee Draper, Tim Redwine. Suspense.
Garoto encontrado no mar quando ainda era bebê, começa a perceber estranhas mudanças em seu corpo e decide saber a verdade sobre sua origem.


Sexta - Sobrevivendo ao Natal

Surviving Christmas. EUA, 2004. De Mike Whitcher, com Ben Affleck, Christina Applegate, James Gandolfini, Catherine O’hara, Josh Zuckerman, Bill Macy. Comédia.
Cansado de passar o Natal sozinho, executivo rico decide voltar a casa onde viveu sua infância para recordar as festas que passava em família. Contudo, as pessoas que moram lá agora são totalmente desconhecidas. Decidido a ter um Natal alegre, ele resolve pagar para ter uma nova família durante as festas da época, virando do avesso a vida de todo mundo.


Fonte: Globo
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado